Aqui você pode ter acesso a todas nossas propostas na área da Economia.
1) REFORMA FISCAL, TRIBUTÁRIA - Somos um dos país com a maior carga tributária, entretanto, esses impostos não são revestidos em prestações de qualidade pelo Governo, pelo contrário, são utilizados para manter privilégios e mordomias.
2) REDUÇÃO DA BUROCRACIA - Redução da burocracia para abertura, acompanhamento das operações tributárias e fechamento de empresas.
3) REVISÃO, FISCALIZAÇÃO E TRANSPARÊNCIA DE DESPESAS DE GOVERNO - Revisão de todas as despesas do governo, de modo a eliminar desperdícios, sobreposições e privilégios.
4) POLÍTICAS PÚBLICAS PARA REDUÇÃO DO ENDIVIDAMENTO FAMILIAR E EMPRESARIAL -Ações para auxiliar na redução do endividamento de famílias e empresas;
5) PRIMEIRO EMPREGO - Facilitar a inserção dos jovens no mercado de trabalho, expandindo a oferta de vagas no ensino técnico e incentivando o primeiro emprego.
6) ALAVANCAR O EMPREENDEDORISMO -Atenção especial direcionada aos empreendedores, inovadores e às pequenas e médias empresas.
7) INVESTIMENTO NO AGRONEGÓCIO E AGRICULTURA FAMILIAR - Disponibilização de subsídios para o acesso dos pequenos produtores aos insumos, maquinários, novas tecnologias, benfeitorias e até mesmo a própria mão de obra. Investimento constante para continuar a consolidação de Goiás como potência agrícola nacional.
8) INVESTIMENTO EM TECNOLOGIA E INOVAÇÃO - Visando a atração de empresas e geração de empregos.
9) IMPLEMENTAR E AMPLIAR EM NÍVEL NACIONAL A ECONOMIA SOLIDARIA - Implementar políticas de ampliação da economia solidária.
10) REGULAMENTAÇÃO DAS CRIPTOMOEDAS - A regulamentação dos criptos ativos impulsionará a economia, além de evitar e inibir a formação de pirâmides financeiras por grupos que cometem fraudes com a compra e venda de ativos virtuais.